quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Conversas Facebookianas… Pequenas pérolas….


Este texto resulta de uma troca deliciosa de pequenos galhardetes no facebook.

Já tinha pensado num pequeno ensaio como este várias vezes, pois trocam-se tantas ideias, palavras, brincadeiras, pequenas pérolas, nos murais do facebook, e que ficam lá amarradas, que se perdem na lista de post´s antigos, que achei por bem publicar esta conversa, com a devida autorização dos intervenientes…

Podem não achar piada nenhuma, mas eu fartei-me de rir…

Tudo começou com a publicação da frase do dia que uma das mil aplicações do facebook gera automaticamente…

Frase do dia: Penso, por isso sou solteira

Esta pequena frase desencadeou a seguinte conversa….

• Lol. Essa agora só as solteiras é k tem neurónios????!!!!!! Por favor actualizem estas frases.....hihihihi

• Tens de passar a uma análise mais filosófica da frase... E aprofundar o entendimento do que está subjacente a frase, não caindo no que possa ser uma perspectiva falaciosa da coisa loooooolllll

• Medo senhor filósofo

• Medo (n.) Assustadiço, assustador, espantoso, medonho, medroso, pavoroso, receoso assustar, espantar, nervoso... Como vês é só perspectivar loooll
vou tomar esse medo como: espantoso loooooooooooooooolll

• Looollll força nisso ó espantoso!

• ‎:d sim, bela musa que inspiras em mim a dissertação filosófica de palavras por já muito navegadas, e que no entanto continuam a dar que fazer ao povo loooll

• Vocês logo de manhã com um paleio tão faustoso até me assustam....... Eu nem pensar consigo lollllll

• Delicada amiga já dizia o outro: " penso, logo desisto" looolll

• O papel de musa deixa-me embaraçada mas também orgulhosa, por isso venham daí essas palavras... Me surpreenda.

• Hihihihihihihi!!!!!!!!

• Muito bom.

• Embaraçada???? De onde ides buscar esse sentimento menos propenso de ser referência como algo de bom? Toma a palavra musa como uma epopeia atua subtil sensualidade, e embrenha o teu pensamento no deleitar ameno do fogo da paixão :) ( embrulha) loooolll

• Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii patrão!Até fico embasbacada! Sim senhor Joel estás mesmo de parabéns! Bjs

• ;) qdo me fazes uma visita? :)

• Sei lá!!!!!! Quando tiver um lindo e gentil cavalheiro que me leva ao teu encontro......

• Estou a brincar! Qualquer dia vou aí. Deixa me combinar aí com um pessoal e vamos ok? Bjs

• O senhor Joel quer que esta delicada e sensual musa lhe responda como merece?

• Ora bolas, não és pobre no pedir... Lindos até existem alguns (refiro-me à casca) agora gentil cavalheiro é que não será tão fácil... O pessoal só pensa em cueca looolll

• Hihihihihi...... Pois aí é k está.

• Então, vou ao Ikea comprar um banquito, assim pelo menos, vou esperando sentadito:)

• Tadinhas das cuecas...

• Loolll

• Esta conversa está uma delícia, dá vontade de agarrar em tudo e fazer um texto, deixam-me fazer isso?

• :) por mim bota brita

• Vou botar fogo na peça

Conclusão, continuo sem saber se só pensam as solteiras… E verdade, verdadinha é que ninguém respondeu à minha questão: Então se for comprometida não penso?

Sem comentários:

Enviar um comentário